Sobre

cartazcomsombra

O IV Encontro de Cultura Visual, dedicado às Imagens e Narrativas Pós-Coloniais, realiza-se nos dias 22 e 23 de maio no Museu de Santa Joana em Aveiro. Esta é uma organização conjunta dos Grupos de Trabalho de Comunicação Intercultural e de Cultura Visual da SOPCOM. Nesta edição, que é também simultaneamente o II Encontro de Comunicação Intercultural, convidamos à apresentação de propostas de comunicação que procurem o debate crítico e contra-hegemónico, desconstruindo imagens e narrativas (pós)coloniais. Este é um momento de encontro e debate de natureza multi e interdisciplinar, pelo que a apresentação de propostas está aberta a investigadores provenientes de diferentes áreas do conhecimento e das artes, que trabalhem sobre as temáticas em questão.

Fecho da Chamada de Trabalhos: 28 de fevereiro de 2020

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS ALARGADO ATÉ 15 DE MARÇO 2020

Notificação sobre a aceitação das comunicações: 20 de março de 2020

Organização:  Grupo de Trabalho de Comunicação Intercultural e Grupo de Trabalho de Cultura Visual  | Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM)

Parcerias:

orgGTCI

 

Apoios:

marca_positivoCECS

 

Os Encontros de Cultura Visual são uma iniciativa bianual do Grupo de Trabalho de Cultura Visual da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação e realizaram-se pela primeira vez em 2015.  Este site pretende ser uma plataforma de divulgação e de arquivo destes encontros.

Um comentário sobre “Sobre

Deixe um comentário